0
  • carrinho vazio

Trocas e Devoluções

Trocas:


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo 011 4561-0247 ou 011 4561-0372.

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução:


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Produto com Defeito:


A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.


Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Indisponibilidade do Produto:


Sobre a disponibilidade dos produtos:



Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

 

• Outro produto similar e de mesmo valor.

 

• O reembolso integral do valor pago. A Loja RealMais.com.br irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, ou efetuar o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente, quanto se tratar de pagamento realizado via boleto bancário, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega.

 

• Receber um cupom eletrônico via e-mail , com o valor do total do pedido realizado (valor do (s)produto(s) somado ao frete), que permitirá o desconto equivalente, na compra de outro produto na Loja RealMais.com.br.

 

Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Loja RealMais.com.br, caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.